MENSAGEM DE FIM DE ANO

Amigos, chegamos ao final de mais um ano, mais um tempo em que tivemos oportunidade de estar juntos, aprendendo, recebendo, sempre, com a permissão de Deus, nosso Pai, o auxilio da Espiritualidade Maior. Passamos por algumas dificuldades e tristezas, mas também, por alegrias. Então vamos aproveitar todas as lições que nos foram mostradas, através dessas mesmas situações, de todos os momentos que estivemos juntos, buscando o fortalecimento e a harmonia de que tanto necessitamos, neste caminho para o crescimento pessoal e espiritual.

Que neste Natal, possamos fazer uma corrente, unindo nossos pensamentos em vibrações de muita Paz e Amor. E, para o Ano que está por vir, continuemos unidos nesta mesmas vibrações positivas, podendo trabalhar, não só para carregar o fardo das obrigações que nos competem, mas para sermos mais úteis, esquecendo um pouco de nossas necessidades e, tudo fazendo pelas necessidades dos outros.

Que Deus, Nosso Pai, Jesus, Nosso Mestre, derrame sobre nós, todas as bênçãos, permitindo que possamos prosseguir em nossa caminhada, fazendo o melhor, sem desânimo ou revolta, perante as dificuldades e problemas, esquecendo os sofrimentos, na perseverança da procura do caminho do Bem, a todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *